Mais uma vez, Lula mente... Mente sobre números e inventa deliberadamente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se fosse apenas isso, a mentira de Lula, poderíamos combater apenas mostrando a verdade.

Mostrando que é impossível matar 12,3 milhões de crianças palestinas, cuja população é um pouco maior que 5 milhões. Somente em Gaza, são um pouco mais de 500 mil pessoas.

Porém, não é apenas mais uma entre tantas mentiras de Lula e do PT.

É o mais puro e abjeto antissemitismo. É ódio aos judeus. É a mentira propagada durante séculos e usada para perseguir e matá-los no mundo.

É uma acusação vil e irresponsável, que servirá mais uma vez para colocar a população judaica no Brasil e no mundo em risco.

É a mesma mentira propagada por grupos terroristas, como o Hamas e o Hezbollah, para recrutarem novos terroristas, inclusive no Brasil.

É uma mentira que precisa ser combatida com a verdade, mas também com a lei, pois é criminosa, para que o verdadeiro genocídio não ocorra novamente, como ocorreu há mais de 80 anos atrás.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar