Jogador é atropelado após discussão e está em estado grave (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Caíque Andrade, jogador de futebol de 28 anos, foi atropelado deliberadamente após uma desavença em um restaurante. O atleta está em estado grave no hospital. O fato ocorreu no pátio de uma lanchonete em Arujá, região metropolitana de São Paulo.

A autoridade policial está analisando gravações de vigilância que captaram o momento exato do atropelamento. De acordo com relatos de testemunhas, após deixarem uma boate, Caíque e amigos dirigiram-se à lanchonete, onde ele se deparou com um indivíduo que se negou a saudá-lo.

Isso motivou Caíque a questionar o sujeito sobre seu comportamento, desencadeando um confronto verbal que rapidamente se intensificou para fora do local. Na sequência, o agressor ingressou em seu automóvel e, de forma premeditada, acelerou contra Caíque, arremessando-o distância.

O delegado responsável em Arujá, Jaime Pimentel Júnior, diante das evidências coletadas, requisitou ao judiciário a detenção temporária do condutor envolvido. Embora identificado, o nome do suspeito permanece sob sigilo para não comprometer as diligências investigativas.

Caíque, com passagens pelo futebol profissional, inclusive pela equipe da Ponte Preta, e agora engajado em torneios amadores, permanece sob cuidados médicos no Hospital Luzia Pinho de Melo, situado em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, conforme informações policiais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar