Jogador multicampeão do Flamengo pode ser despejado de mansão

Ler na área do assinante

Léo Moura, ex-astro do Flamengo, está em uma situação complicada. Ele recebeu uma ordem judicial para desocupar a mansão onde reside com sua família, localizada em um condomínio de alto padrão no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

O motivo não é uma dívida relacionada à propriedade, mas sim uma controvérsia ligada ao antigo proprietário, de quem adquiriu o imóvel. A decisão provisória foi emitida pela 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, a favor da empresa Leman Medicamentos e Cia, que comprou a mansão em um leilão. Léo Moura tem um prazo de 30 dias para sair do imóvel.

Caso Léo Moura decida não acatar a decisão, poderá ser removido à força, com auxílio da polícia, se necessário, para fazer valer a ordem de desocupação.

A defesa do ex-jogador argumenta que “o casal reivindica a posse da propriedade judicialmente, alegando ter efetuado o pagamento integral, sem que o vendedor tenha formalizado a transferência e registro do imóvel”. Ademais, está sendo solicitada uma medida cautelar para impedir o despejo.

Apesar de tentativas amigáveis de notificação por parte da Leman, não houve acordo. Léo Moura compartilha o lar com Camila Moura, sua companheira por mais de 15 anos, e seus filhos, Lucca, Isabella e Maria Eduarda.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar