AO VIVO: Bolsonaro convoca o povo mais uma vez (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro prepara um novo pronunciamento para os próximos dias. A ideia é lotar a Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro, no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. 

E Lula, o presidente sem povo, não tem outra alternativa que não seja ‘agradar’ a mídia militante... De acordo com levantamento do site Poder 360, o governo aumentou em 60% os gastos com publicidade na Rede Globo. 

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Hora Notícia recebe a vereadora Comandante Nádia, o advogado Claudio Caivano, o analista político Didi Red Pill e o jornalista Diogo Forjaz. Apresentação de Mario Robert. Assista no Fator Político BR, parceiro do Jornal da Cidade Online! 

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar