Morre cidadão que cortou corda de trabalhador em Curitiba

Ler na área do assinante

Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, morador do 27° andar de um prédio na Avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, em Curitiba (PR), foi preso em flagrante por tentar matar um trabalhador que limpava a fachada do edifício, depois de cortar a corda que o segurava.

Pelegrin foi acusado de tentativa de homicídio pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e estava recolhido na Casa de Custódia de Piraquara (CCP).

Ele foi denunciado pelo MP-PR por homicídio tentado com duas qualificadoras: uso de meio insidioso e de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Durante a noite de quinta-feira (4), Raul apresentou dificuldades respiratórias e foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron.

No entanto, nesta sexta-feira (5), a unidade hospitalar informou o óbito.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar