Diretor da Record é indiciado por assédio contra jornalista da emissora

Ler na área do assinante

O diretor de Recursos Humanos da Record TV, Marcio Santos, foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por assédio sexual contra o jornalista Ellian Matte.

O jornalista relatou ainda sofrer perseguições nos bastidores da emissora.

De acordo com a denúncia, Santos enviou mensagens de teor sexual para o profissional e chegou a fotografar seus quadris pelo circuito interno de câmeras da empresa.

Matte tentou se reunir com a cúpula de jornalismo e com os diretores da emissora para relatar que vinha sofrendo abusos. Ele chegou a enviar por e-mail as mensagens de Márcio Santos, mas não obteve retorno.

Com a ausência do posicionamento da empresa, o jornalista resolveu registar a ocorrência no 23° Departamento de Polícia (DP) de Perdizes, em São Paulo, com cópias das mensagens de celular. Além do depoimento de Matte e análise do material, a polícia ouviu mais cinco pessoas.

Em uma das conversas, o acusado mostra que fotografou as telas do sistema interno de câmeras da empresa para registar partes do corpo do jornalista.

No momento, Matte aparece em pé na redação.

O diretor escreveu o seguinte:

"Olha!!! Que delícia acordar tendo uma visão deliciosa, eu quero”.

E completou:

“Pergunta se está sensual? SIMMM, SEX!"

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar