Daniel Alves fala pela primeira vez

Ler na área do assinante

Daniel Alves, ex-futebolista brasileiro que ganhou liberdade provisória após ser sentenciado por estupro na Espanha, expressou estar "tranquilo" e mencionou sua rotina de comparecimento à Justiça todas as sextas-feiras em Barcelona.

O atleta ressaltou que agora enfrenta uma batalha legal, incerta sobre a duração do processo devido aos vários apelos judiciais em curso.

A declarações teriam sido feitas ao jornal “El Periódico” da Espanha.

Nas redes sociais, o ex-jogador negou ter concedido a entrevista.

Na mesma matéria, ele teria comentado sobre sua necessidade de apresentar-se semanalmente no tribunal como sua principal atividade atual. Sobre o período em cárcere, Alves teria mencionado sentir-se mais frágil e com perda de peso, mas resiliente às circunstâncias.

“Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar.”

Conforme o “El Periódico”, o diálogo com Daniel Alves teria ocorrido em um estabelecimento de Barcelona durante um almoço com um amigo.

Sentenciado a quatro anos e meio de detenção por estupro em Barcelona, Daniel foi liberado da prisão em 25 de março, após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros. Ele havia ficado preso preventivamente por 14 meses.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar