Clube do futebol brasileiro pode fechar as portas

Ler na área do assinante

O Manauara Esporte Clube, time do Amazonas que compete na Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou que pode encerrar suas atividades caso não alcance o acesso para a Série C do campeonato nacional neste ano.

Marcus Paulo Rodrigues de Souza, presidente do clube fundado em novembro de 2020, expressou a possibilidade de desistência do clube em comunicado divulgado nas redes sociais do Manauara nesta quarta-feira (3/4).

Na nota, ele rebate acusações de participação em manipulação de resultados em um jogo do Campeonato Amazonense e critica a atuação do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) contra ele. Além disso, ameaça não participar das competições estaduais e nacionais em 2025, apesar da classificação já garantida para a Série D do próximo ano, a menos que o clube consiga o acesso para a Série C este ano.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar