Record perde figura histórica na emissora após 21 anos

Ler na área do assinante

Após duas décadas marcando presença como comentarista de Segurança Pública na Record, Percival de Souza está deixando a emissora.

O jornalista e comentarista não terá seu contrato renovado com a Record.

Percival, que acumula quatro prêmios Esso de Jornalismo e mais de cinco décadas dedicadas ao jornalismo criminal, iniciou sua jornada na Record em 2003, ao lado de Marcelo Rezende (1951 - 2017), com quem compartilhou anos de parceria no programa Cidade Alerta.

Ao longo dos anos, ele contribuiu com sua expertise em segurança em diversos programas da emissora, incluindo Fala Brasil, Hoje em Dia, Jornal da Record e Balanço Geral.

Antes de sua chegada à televisão, Percival já era reconhecido por seu trabalho em importantes veículos impressos, como Folha de S. Paulo e Notícias Populares, e foi um dos pioneiros do Jornal da Tarde.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar