Soldado do Corpo de Bombeiros tem mal súbito e morre durante aula remota

Ler na área do assinante

Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia morreu nesta sexta-feira (5), depois de sofrer um mal súbito, segundo informações da corporação.

Luiz Otávio Dias Gomes estava assistindo uma aula on-line de casa, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, quando passou mal.

Bombeiros da 3ª Companhia deram o primeiro atendimento e iniciaram o procedimento para fazer reanimação cardiorrespiratória no aluno.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para continuar com o atendimento, mas Luiz Otávio não resistiu.

O óbito foi atestado pelo Samu.

Em nota, o Corpo de Bombeiros se solidarizou com familiares e amigos do aluno e diz que está prestando todo suporte necessário à família nesse momento.

.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar