O Senado terá que a reagir e 'briga' aumenta a relevância da próxima eleição

Ler na área do assinante

É o começo do fim do Império Alexandrino. Pela 1ª vez, uma voz de repercussão internacional apontou os desmandos de Alexandre de Moraes.

Elon Musk se escandalizou com a censura no Brasil e resolveu levantar todas as contas com restrições judiciais.

E porquê isso é o começo do fim do império?

O Twitter vai desrespeitar decisões autoritárias que restringem a liberdade de expressão no Brasil e colocá-las no centro do debate político nacional. A imprensa já está repercutindo a decisão de Elon Musk.

Essa decisão ajuda a pressionar o Senado, que vem se esquivando de enfrentar a ditadura de toga. Aliás, o magnata hoje já fez mais pela nossa liberdade do que muitos Senadores.

A fala e os atos de Elon dão eco mundial a alguns aguerridos políticos de direita que não se curvaram e a incontáveis brasileiros que, mesmo com medo, se manifestam nas redes e nas rodas de conversa.

Esse deverá ser um dos  principais temas no debate nacional até 2026. Nas eleições de 2026, aliás, mudaremos 2/3 do Senado. Serão as primeiras eleições em que os brasileiros realmente se importarão na escolha dos senadores.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar