AO VIVO: A batalha de Elon Musk (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ator Felipe Folgosi, que confrontou o sistema e assumiu ser conservador, revela com exclusividade no programa Show do Mario Robert detalhes do filme Rodeio Show, que acabou de estrear na Netflix.

Elon Musk não só encarou Alexandre de Moraes, como pediu o impeachment do ministro, afirmando que 'ele traiu descaradamente a Constituição e o povo brasileiro'. O que pode acontecer a partir de agora?

A popularidade de Lula está conseguindo ser vaiado pelos próprios eleitores, vergonha! 

Para falar sobre esses e outros assuntos, o programa Show do Mario Robert recebe ainda Olímpio Araújo, do canal Mundo Polarizado, Fábio Ton, do canal Vida Gringa, Fábio Rodrigues, do canal A Bordo Notícias, e o empresário Alexandre Pires.

Assista no canal Fator Político BR, parceiro do Jornal da Cidade Online.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar