A "carta na manga" da Record contra a Globo

Ler na área do assinante

Para a grande final do Campeonato Paulista deste domingo (7), a Record escalou os apaixonados torcedores do Palmeiras e do Santos, Milton Neves e Reinaldo Gottino, respectivamente, para um pré-jogo ao vivo na TV aberta, com o objetivo de liderar a audiência contra a Globo.

A narração de Lucas Pereira e os comentários de Walter Casagrande e Sálvio Spinola, juntamente com uma equipe de reportagem formada por Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro.

Além disso, para os canais digitais da Record, Silvio Luiz narrará a partida, acompanhado dos comediantes Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, o Carioca, enquanto Zé Luiz e Cosme Rímoli conduzirão o Pré-Jogão e o Pós-Jogão, exibidos digitalmente antes e após o jogo.

Detentora dos direitos de transmissão do torneio na TV aberta, a Record já conseguiu ultrapassar o Domingão com Huck em audiência durante o campeonato.

Além de competir com o programa dominical, o jogo desafiará a final da terceira temporada do The Masked Singer na Globo, apesar do histórico desfavorável do reality show em confrontos anteriores com partidas de futebol.

Globo em desespero!

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar