Com o mundo de olho no Brasil, Bolsonaro fará superlive de convocação

Ler na área do assinante

Neste domingo (7), às 20h, acontecerá uma grande transmissão ao vivo (live) reunindo conservadores no canal do YouTube do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

O evento, que promete organizar e mobilizar a direita para as eleições deste ano, contará com a participação especial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A live também abordará temas atuais, incluindo as recentes revelações do Twitter Files Brasil.

"Temos um encontro hoje, 20h. Atualidades, X (Twitter Files), liberdade, eleições e muito bem acompanhado!", anunciou Eduardo.

Este encontro virtual ocorre após o grande sucesso da primeira edição da superlive, que contou com as presenças de Eduardo, seus irmãos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), além do próprio Jair Bolsonaro. Aquela transmissão, que teve lugar em 28 de janeiro, registrou um pico de quase 500 mil conexões simultâneas.

Até a tarde de 30 de janeiro, apenas dois dias após a live, o evento já tinha alcançado mais de 4,1 milhões de visualizações, distribuídas entre o canal de Jair Bolsonaro no YouTube, com 2,3 milhões; o perfil de Flávio Bolsonaro no Instagram, com 209 mil visualizações; e o canal de Eduardo Bolsonaro no YouTube, com 1,6 milhão.

Conforme as divulgações feitas por Eduardo em suas plataformas digitais, estão confirmadas as presenças do vereador Carlos Bolsonaro, dos deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), Paulo Bilynskyj (PL-SP), Mario Frias (PL-SP), do deputado estadual Carmelo Neto (PL-CE), entre outras figuras proeminentes do espectro político de direita no Brasil.

Para não perder essa live, baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online. Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Essa grande reviravolta ocorre diante de tanta perseguição e narrativas envolvendo uma possibilidade de prisão contra Jair Bolsonaro, algo meramente político.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar