Depois de quase duas décadas, Globo perde narrador histórico

Ler na área do assinante

Após dedicar 19 anos à narração esportiva na TV Globo, Milton Leite está se despedindo da emissora.

Sua última participação será durante os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem de 26 de julho a 11 de agosto.

Milton Leite chegou ao Grupo Globo em 2005 e possui no currículo a narração de cinco Copas do Mundo e quatro Olimpíadas.

Segundo informações, a decisão de sair partiu do próprio Milton, que expressou à direção de Esportes da Globo o desejo de dedicar mais tempo à família. Esse desejo já havia sido sinalizado com sua mudança de São Paulo para Jundiaí, buscando proximidade com seus familiares.

Em declaração à coluna, Milton Leite descreveu o processo de saída como extremamente cordial e diz que o processo tem sido tratado "de forma especial, com muito carinho". Ele escolheu a Olimpíada de Paris para encerrar sua carreira na Globo devido ao amor pelo evento e pela oportunidade de proporcionar tempo à emissora para se organizar sem ele.

“Desde o ano passado eu venho conversando com a minha esposa de que talvez fosse o momento de diminuir um pouco o ritmo. O primeiro movimento que fizemos foi de voltar a morar em Jundiaí, depois de 30 anos em São Paulo, para ficar mais perto da nossa família”, compartilhou Milton.
“Decidimos que o momento ideal seria nos Jogos Olímpicos, um evento multimodalidade, que eu adoro fazer, e que daria também esse tempo para a empresa se preparar. Esse processo está sendo conduzido de uma forma especial, feito com muito carinho, respeito e delicadeza comigo”, complementou o narrador.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar