Se acontecer o pior com o X (antigo Twitter), o que será feito das outras redes sociais?

Ler na área do assinante

Como tentei imaginar as consequências caso a justiça brasileira, via ministro Alexandre de Moraes, chegue às vias de fato, proibindo o X no Brasil, e com a justa previsibilidade do Elon Musk de fechar os escritórios da empresa no Brasil - ver aqui (https://x.com/ssicca1/status/1776937939001356431)

 ou aqui (https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/57335/elon-musk-vai-continuar-um-cidadao-livre-alexandre-de-moraes-cada-vez-mais-refem-de-si-mesmo), há uma preocupação a mais para os detratores da liberdade no Brasil.

Se isto acontecer, os caminhos dos conservadores e da direita brasileira será o uso das outras redes sociais, como o Instagram, Facebook, entre outras, e até no Gettr. Será um tsunami para continuar a defesa da nossa liberdade. Podem saber; não haverá trégua!

Como queiram, poderemos ter um furacão sem precedentes nas redes sociais.

E aí, o que vai acontecer? A justiça militante não conseguirá deter a tudo e a todos.

Será que a insanidade do sistema vai chegar ao cúmulo da censura em todas as redes sociais e enfrentar a ira internacional?

Bom, quanto a esquerda, certamente, criará uma rede social própria para dar continuidade a implantação do comunismo por aqui: a vermelheX, talvez...

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar