Marcius Melhem sofre derrota

Ler na área do assinante

O ator e ex-diretor da Rede Globo, Marcius Melhem teve um revés jurídico quando a segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou um recurso seu. O comediante havia solicitado o afastamento da promotora Isabela Jourdan da Cruz Moura, do Ministério Público do Rio de Janeiro, a qual segue à frente das investigações sobre as acusações de assédio atribuídas a ele, ocorridas enquanto ocupava uma posição de liderança no departamento de humor da Globo.

Pedido de afastamento da promotora por Marcius Melhem

Marcius Melhem justificou a requisição de afastamento de Isabela Jourdan da Cruz Moura com base no argumento de que ela havia assumido o caso apenas 50 dias antes da conclusão do inquérito, tempo que ele considerou insuficiente para uma compreensão completa dos fatos.

O ministro Gilmar Mendes, já no ano passado, concluiu que não havia evidências de falhas ou problemas na condução da investigação pela promotora no tempo em que esteve à frente do caso.

Atualmente, Marcius Melhem é réu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) em três acusações de assédio sexual dentro da Globo. As primeiras denúncias surgiram em 2019, incluindo relatos de Dani Calabresa, mas o processo envolvendo ela e outras quatro denunciantes foi arquivado devido a aspectos legais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar