Quanto mais mexe, mais afunda. Moraes está numa areia movediça

Ler na área do assinante

O caldo vem entornando cada vez mais no enfrentamento que vem acontecendo entre o Elon Musk e o ministro Alexandre de Moraes.

Elon Musk não vem desafinando em suas falas, à medida que tem a verdade ao seu lado.

Isso dá a ele a credibilidade por sua postura, e sintomaticamente, com aqueles que colocam o pescoço pra fora, desmascarando alguns que atuam na proteção dos posicionamentos de membros da mais alta corte do país - leia-se Alexandre de Moraes e os que se trancam no silêncio.

Basta ver o que a @Choquei (ela de novo) publicou em seu perfil (ironicamente no Twitter do Musk), numa fakenews afrontosa, que covardemente apagou em seguida, mas com escancarada intenção de demonizar o Elon Musk.

Veja a publicação da Choquei no meu questionamento ao STF:

E aqui reforço:

Onde está o STF que não toma providências?

Em tempo: não podemos deixar de citar o consórcio de imprensa, liderado pela Globo, que também está nessa conta de proteção ao que emana do STF. Basta ler e ouvir seus jornalistas militantes.

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar