Ciro faz grave e promíscua declaração sobre mulher que acaba de ser empossada senadora

Ler na área do assinante

Ciro Gomes continua a mesma metralhadora giratória de sempre e, pelo visto, corre o sério risco de ganhar mais um processo, algo corriqueiro em sua vida.

Janaína Farias, a segunda suplente de Camilo Santana, ex-governador do Ceará e atual ministro da Educação, acaba de assumir o mandato no Senado.

Ela substitui a senadora Augusta Brito (PT-CE), que licenciou-se por 121 dias.

Janaína é natural de Crateús (CE), tem 49 anos e é formada em turismo. Ela foi assessora especial de Camilo Santana em seus dois mandatos como governador do Ceará e, no Ministério da Educação, foi secretária de Gestão da Informação e Inovação. Ela foi também secretária de Relações Institucionais do governo cearense e assessora executiva na Secretaria das Cidades daquele estado. 

Ciro definiu a nova senadora da seguinte forma:

“Quem está assumindo o Senado Federal hoje? Sabe qual é o serviço prestado para ir ao lugar de Virgílio Távora, de Tasso Jereissati, de Mauro Benevides, de Patrícia Saboya? Aí vai agora a assessora para assuntos de cama do Camilo Santana”.

Agressivo, Ciro comparou Santana ao imperador romano Calígula, a quem é atribuída a história de ter empossado um cavalo como senador em Roma:

“Esse cara [Calígula] estava tão poderoso que para humilhar o Senado nomeou o próprio cavalo. Mal comparando […] eu pergunto, com todo respeito: qual é a obra, a realização, o preparo, que Janaína tem para ser senadora da República?”

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar