Governo ameaça suspender contratos da empresa de Elon Musk e a resposta é um verdadeiro “tapa na cara”

Ler na área do assinante

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, disse que o Governo Federal estava avaliando a possibilidade de suspender contratos com a StarlinK, empresa de Elon Musk.

A empresa do bilionário leva internet para a Amazônia.

Lançada na região em setembro de 2022, a Starlink é líder isolada entre os provedores de banda larga fixa por satélite na Amazônia legal, com antenas instaladas em 90% municípios da região até julho deste ano.

Com isso a Amazônia se tornou o principal mercado no Brasil da Starlink, levando um enorme benefício para a população da região.

A ameaça de Paulo Pimenta evidentemente vai contra os interesses da população.

Porém, a resposta de Musk, imediata, foi surpreendente e mostra que o bilionário não entrou nessa briga para perder.

Elon Musk disse que caso os contratos com o governo não sejam honrados por Lula, fornecerá internet de graça a todas as escolas do Brasil.

Um ‘tapa na cara’...

Um livro, lançado há alguns meses, mostra como iniciou a censura no Brasil e como Moraes se tornou o principal envolvido nesse processo. Trata-se do corajoso "Supremo Silêncio". O livro revela bastidores do inquérito que aterroriza o Brasil até os dias de hoje, os maiores escândalos e as perseguições absurdas. Caso queira conhecer essa obra, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar