O início de uma grande reação no Congresso

Ler na área do assinante

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF)  defendeu uma reação conjunta de parlamentares de direita e esquerda para apurar as denúncias feitas pelo bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter) contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Vamos deixar nossas disputas políticas de lado e vamos ver se esse magistrado ultrapassou os limites ou não ultrapassou. Esse magistrado foi além do que devia ou não foi?", questionou Damares.

Em embate entre os dois por meio da plataforma, Musk publicou uma mensagem em sua conta relatando que a plataforma recebeu “demandas para suspender as contas de membros do Parlamento e grandes jornalistas”.

"Eu acabei de ler aqui em uma notícia que o dono do Twitter ( atual X) fala que estava recebendo pedidos, ordens, para censurar parlamentares brasileiros E eles tinham que fingir que estavam censurando por violações da plataforma. Olhe o absurdo!", apontou a senadora.

A senadora justificou a cobrança que está fazendo dos colegas "de esquerda" ao argumentar que as denúncias de Musk levam à conclusão de que uma ditadura está em curso no Brasil, tendo como primeira vítima o Parlamento e os parlamentares de direita, mas que não demorará a alcançar também a outros setores políticos:

"Todos precisam ser cobrados, porque é inadmissível o que está sendo dito pelo dono do Twitter, e os parlamentares de direita e de esquerda desta Casa não reagirem. Esse canhão de censura vai voltar um dia contra os Parlamentares de esquerda porque ditador não tem limite."

Um livro, lançado há alguns meses, mostra como iniciou a censura no Brasil e como Moraes se tornou o principal envolvido nesse processo. Trata-se do corajoso "Supremo Silêncio". O livro revela bastidores do inquérito que aterroriza o Brasil até os dias de hoje, os maiores escândalos e as perseguições absurdas. Caso queira conhecer essa obra, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Vale a pena o investimento!

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar