desktop_cabecalho

Campo Grande e as greves... Uma cidade abandonada

Ler na área do assinante

Difícil, muito difícil a vida do povo de Campo Grande. No comando do executivo um sujeito que desconhece o sentido do que seja cumprimento de obrigação, mesmo quando expressamente determinado judicialmente.

A impressão que se tem é que este elemento não tem o menor respeito pelo Poder Judiciário, o que reforça a crença de que ao menos os seus "blindadores" ele paga regiamente, o que lhe dá tranquilidade para mentir, maquiar, enganar e descumprir obrigações.

A máquina está emperrada, a cidade abandonada, as escolas sem aula, os professores em greve e os médicos acabam de distribuir nota para a imprensa dizendo que em decorrência ao descumprimento de acordo judicial firmado no dia 25 de maio, entre o SinMed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul), e Prefeitura Municipal de Campo Grande, os profissionais médicos decidiram em assembleia, que podem parar os atendimentos a partir do próximo sábado (11), às 7h (primeiro plantão).

Para que a greve não aconteça, um novo prazo foi dado pelos médicos, por mera boa vontade. A prefeitura deverá efetuar o pagamento atrasado dos profissionais até o dia 09 (quinta-feira).

Em caso de não atendimento ao novo prazo, é greve.

Um arremedo de administração, uma piada, onde o mequetrefe ainda tem a empáfia de dizer que as greves são "jogadas políticas".

Quanto à Justiça, permanece cega. 

da Redação

                       https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar