Parlamentares na Europa fazem denúncia grave contra o Judiciário Brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na terça-feira, 9, um grupo de oito parlamentares brasileiros chegou a Bruxelas, na Bélgica, com o objetivo de expor à União Europeia (UE) "a situação atual do Brasil" e "a tendência autoritária do Poder Judiciário brasileiro".

A equipe que representa o Brasil na UE é formada pelos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Gustavo Gayer (PL-GO), Bia Kicis (PL-DF), Júlia Zanata (PL-SC), Coronel Ulysses (União-AC), Ricardo Salles (PL-SP), Débora Menezes (PL-AM) e Marcos Pollon (PL-MS).

Marcel Van Hatten (Novo-RS) inicialmente integraria o grupo, mas optou por ficar no Brasil após os vazamentos dos "Twitter Files".

Jornalistas e influenciadores digitais, incluindo Marco Antônio Costa, Lidiane Pacheco, Karina Michelin, Jamile Davies e o português Sérgio Tavares, também participarão dos debates liderados pelos deputados.

Os legisladores planejam destacar na UE as práticas consideradas abusivas pelo Judiciário brasileiro, focando na supressão da liberdade de imprensa e expressão, na censura e encarceramento de jornalistas, e nas ações judiciais relacionadas às prisões de 8 de janeiro.

Eles também estarão presentes no seminário "Brasil: a repressão do Estado de Direito sob Lula" e agendarão encontros com líderes no Parlamento Europeu, localizado em Bruxelas. Está prevista a participação do rei Felipe da Bélgica em um dos eventos no Parlamento Europeu.

No vídeo abaixo, o discurso do deputado Gustavo Gayer:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar