Estranhamente, Whatsapp toma decisão contra associação em defesa de presos pelo 8 de janeiro

Ler na área do assinante

A Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (Asfav) comunicou na terça-feira, dia 9, que o seu acesso ao WhatsApp foi bloqueado.

Esse canal era utilizado para facilitar a coleta de assinaturas em uma campanha nacional que visa conceder anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro.

A mensagem exibida no dispositivo móvel da associação indica que a suspensão ocorreu por uma suposta "violação das políticas comerciais do WhatsApp".

Ontem, a Asfav lançou uma campanha buscando o perdão para os presos, com a meta, conforme informado por Gabriela Ritter, presidente da Asfav, de reunir 1,6 milhão de assinaturas pelo Brasil.

Gabriela também mencionou que o movimento popular será denominado Cleriston da Cunha, apelidado de Clezão, em tributo ao empresário falecido na Papuda devido a uma emergência médica, após repetidos pedidos de libertação ao Supremo Tribunal Federal.

Desde o final de 2023, a anistia tem sido tema de discussão. Parlamentares estão buscando estratégias de diálogo com outros membros do Congresso para conseguir suporte a uma das propostas.

Muitas dúvidas sobre o 8 de janeiro ainda pairam pelo ar... Aí vai uma pergunta: Você quer descobrir o que realmente aconteceu no 8 de janeiro?

Há poucos dias, completou-se um ano do fatídico dia 8 de janeiro de 2023. Junto a isso, um documento surgiu mostrando a realidade por trás de tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos atos.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores". Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar