Absurdamente, Elon Musk entra na mira da PF por ordem de Lewandowski

Ler na área do assinante

A Polícia Federal (PF) iniciou uma investigação para determinar se Elon Musk, proprietário da plataforma X, infringiu leis brasileiras ao desafiar as ordens do Supremo Tribunal Federal (STF) e ao criticar as ações do ministro Alexandre de Moraes.

Essa averiguação foi ordenada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, em resposta aos comentários de Musk sobre a reativação de contas suspensas por ordem do STF.

A PF examinará se os pronunciamentos de Musk configuram, por exemplo, incitação ao crime.

Além disso, a corporação está atenta às consequências dessa situação. Musk se comprometeu a divulgar ordens judiciais que bloquearam contas na X, criticando-as por censura, mesmo havendo decisões sob sigilo. A publicação dessas informações pode ser vista como vazamento ilegal pelo Judiciário.

Musk também afirmou que Alexandre de Moraes deveria ser impeachmado.

Um livro, lançado há alguns meses, mostra como iniciou a censura no Brasil e como Moraes se tornou o principal envolvido nesse processo. Trata-se do corajoso "Supremo Silêncio". O livro revela bastidores do inquérito que aterroriza o Brasil até os dias de hoje, os maiores escândalos e as perseguições absurdas. Caso queira conhecer essa obra, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar