Huck derrete!

Ler na área do assinante

Neste último domingo, Luciano Huck enfrentou um forte desafio em termos de audiência. Disputando a atenção do público com a final do Campeonato Paulista, o apresentador viu o “Domingão com Huck” não apenas perder para a Record, mas também descer para o terceiro lugar no Ibope.

De acordo com dados divulgados pelo TV Pop, o dominical registrou uma média de 12,5 pontos na Grande São Paulo, enquanto a disputa entre Palmeiras e Santos alcançou 16,8 pontos, chegando a picos de 22,9 durante a transmissão. Em determinados momentos, a audiência do programa de Huck foi praticamente metade da registrada pelo campeonato.

Além de ser superada pela Record na transmissão da final, a Globo viu sua posição de segundo lugar ser comprometida, marcando 12 pontos das 17h28 às 20h05, ficando atrás da soma das audiências das plataformas de streaming, que atingiram uma média de 12,7 pontos.

O impacto da final do Paulistão se estendeu para além do jogo. O “Domingo Espetacular”, que foi ao ar das 20h05 às 23h, garantiu uma média de 9,7 pontos, conquistando o segundo lugar de forma isolada. Inclusive, no início de sua exibição, o noticiário da Record conseguiu ultrapassar a Globo em pontos de audiência.

Que situação...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar