Cara a cara com Vera Magalhães, Flávio Bolsonaro expõe toda a verdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na segunda-feira (8), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi o convidado do programa Roda Viva, conduzido pela jornalista Vera Magalhães na TV Cultura.

Um dos temas discutidos durante a entrevista foi a recente polêmica envolvendo Elon Musk e o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente após Musk ser citado no inquérito das milícias digitais. A controvérsia iniciou quando Musk manifestou, através da plataforma X, questionamentos sobre as ações de Moraes relativas à liberdade de expressão no país.

Flávio enfatizou a importância da liberdade de expressão como central para sua pauta política.

"O inquérito das Fake News, que absorve tudo no Brasil, é como um buraco negro. Nosso foco está em proteger a liberdade de expressão. Quando as coisas começam de forma equivocada, a tendência é que terminem mal", afirmou Flávio na rede social X.

Sobre a perseguição que Bolsonaro vem sofrendo e a possibilidade de prisão, Flávio expôs toda a verdade.

Assista:

A perseguição contra Jair Bolsonaro está cada vez mais cruel!

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar