Caminhoneiro evita tragédia de forma espetacular (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que viraliza nas redes traz o exato momento em que dois caminhões desgovernados são 'jogados' na área de escape – a providencial caixa de areia – de uma movimentada rodovia de Santa Catarina.

O ‘sistema de segurança’, normalmente encontrado nas estradas com subidas e descidas íngremes e longas, se tornou mais conhecido durante o governo Bolsonaro, quando o atual governador de SP, então ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, determinou a construção de vários nas principais rodovias do país.

A ‘caixa’ entretanto é projetada para um caminhão por vez, assim no incidente ocorrido nesta semana, o motorista do segundo caminhão, um guincho que transportava dois veículos e os respectivos passageiros, teve que mostrar toda sua habilidade ao volante para evitar uma tragédia.

Confira todos os detalhes desta notícia e acesse o vídeo no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link para ler a matéria:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3307/flagrante-caminhoes-desgovernados-usam-zona-de-e...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar