A “brilhante” ideia de Lula a Elon Musk

Ler na área do assinante

Intrigado e desafiado pela brilhante e profunda afirmação do presidente brasileiro Lula da Silva, a de que 'nunca produziu um pé de capim' em terras brasileiras, Elon Musk caiu em reflexão:

'-Como ninguém pensar nessa wonderful ideia antes?'

E como não é homem de deixar pra plantar - que é o correto, e não produzir, Lula - amanhã o que pode plantar hoje, já iniciou estudos para a plantação em massa de capim sintético em terras brasileiras.

Cálculos iniciais indicam de forma promissora que as possibilidades são enormes: se iniciada hoje, a plantação suprirá as necessidades alimentares de todos os esquerdistas do Brasil em 2025 e ainda sobra pra França.

Ao provocar Musk, Lula executa uma jogada de mestre: tira a atenção da horda petista da picanha e ainda por cima tem a possibilidade, novamente, de encher as ruas de apoiadores gordinhos pagos com capim de primeira.

O capim de Musk será tão versátil e terá tanta qualidade que poderá, ainda, ser produzida uma série gourmet, especial, dedicada para consumo exclusivo de jornalistas e casta petista.

É o Brasil do capim caminhando para o futuro, ao lado de outras grandes conquistas, como a mandioca da Dilma ou os galpões de vento estocado da citada.

Há males que realmente vem pra bem, se você tiver uma inteligência privilegiada como a de Lula.

*Contém alto grau de ironia. Consuma com moderação.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar