Cassems: propaganda enganosa

03/05/2017 às 21:48 Ler na área do assinante

Depois de quase um ano de contribuição - R$ 800,00 mensais -, saí ontem à noite em busca de atendimento para meu filho de 1,8 ano, com febre e vômito, e fui logo ao (tão falado na mídia) espetacular hospital da Cassems, espaços avantajados, decoração criteriosa e de bom gosto.

O atendimento? Ah, sim, péssimo!

A atendente não lhe orienta, a espera pela triagem é longa e a consulta estava demorando, em média, duas horas.

Muita gente revoltada e desistindo, como eu. Busquei o conveniado Prontomed, da Santa Casa: suspenso atendimento a crianças menores de 14 anos.

A alternativa foi o conveniado Hospital São Lucas. Cheio, não havia senha.

Uma senhora, única atendente, atordoada, confundia a ordem de chegada e tentava funcionar a impressora. Caos! Aguardamos uma hora, pessoas passaram na frente, e... desistimos.

Esse é o atendimento vip da Cassems, que usa o dinheiro do servidor para se propagar e tentar sustentar uma imagem falsa?

Vou rever meu convenio com esse esquema.

Já fui melhor atendimento no posto de saúde!

Silvio Andrade

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir