Craque do Flamengo é investigado e pode pegar até seis anos de prisão caso seja condenado

Ler na área do assinante

A investigação já dura quatro anos e ainda não há uma decisão da Justiça.

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é investigado por falsidade ideológica e uso de documento falso.

A suspeita de que a carteira de habilitação do jogador é falsa veio à tona depois que ele foi parado em uma blitz da lei seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e se negou a fazer o teste do bafômetro.

A investigação mostrou que a CNH não constava nos registros do departamento estadual de transito de São Paulo, onde Bruno Henrique diz ter tirado a carteira.

O que levantou suspeita dos investigadores de eventual conduta dolosa de Bruno Henrique é que no período em que ele deveria estar realizando exames teóricos e práticos na autoescola, localizada em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, o atleta estava em pré-temporada com o clube carioca no Ninho do Urubu.

A Autoescola é suspeita de fraudar o processo da CNH junto com Bruno Henrique, que pode ter tirado a carteira mesmo sem nunca ter feito uma aula ou prova teórica.

A Polícia Civil de São Paulo vai ouvir os responsáveis pela aplicação dos exames práticos e teóricos do atleta.

Se for condenado pelo crime de falsidade ideológica e uso de documento falso, o atacante do Flamengo pode pegar até seis anos de cadeia.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar