Justiça vai atrás de Rubinho Barrichello por dívida de 78 mil reais

Ler na área do assinante

Estima-se que o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, tem um patrimônio líquido avaliado em torno de 100 milhões de dólares, cerca de 500 milhões de reais.

Diante disso, causou perplexidade a notícia divulgada no sentido de que Rubinho está sendo processado pela Prefeitura de São Paulo por uma dívida relativa ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Em junho de 2023, ele devia o equivalente a 62.600 reais. Hoje, o valor já sofreu ajuste e soma mais de 78.000 reais. O imóvel é avaliado em quase 4 milhões de reais.

O ex-piloto nega a dívida:

“O apartamento foi vendido há vários anos. O comprador não transferiu o imposto para o nome dele e não deve ter pago. Meu advogado ingressará no processo pois eu desconhecia essa pendência”, disse.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar