O ‘cala-te boca’ de Barroso em Moraes

Ler na área do assinante

O presidente do STF, Luiz Roberto Barroso, deu um verdadeiro 'cala-te boca' no seu colega Alexandre de Moraes, que a partir de agora terá que se ater aos autos e evitar qualquer declaração pública sobre as denúncias e acusações feitas pelo dono do X, Elon Musk.

É um recuo evidente de Moraes e do STF, com avisos para seu consorciado Governo do PT+mídia alinhada tradicional ou de internet.

O que não se sabe, ainda, se Barroso e os colegas da Corte que o mandaram falar, combinaram o jogo com os russos, ou seja, com o X, mas de qualquer modo já é uma batalha vitoriosa de todos os que defendem a liberdade e uma perda grave para o Eixo do Mal.

O recuo do STF indica que o rei está nu e isto terá consequências práticas na luta pela liberdade e contra a tirania no Brasil.

A ver.

Políbio Braga. Jornalista

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas