Piloto é confrontado pela FAB com a "Lei do Abate", faz pouso forçado, incendeia avião e sequestra ambulância (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na quarta-feira (10/4), a Polícia Federal (PF), em operação conjunta com a Força Aérea Brasileira (FAB), interceptou uma aeronave realizando um voo não autorizado em Rondônia.

A aeronave, que partiu da Bolívia, estava sob vigilância da PF. Com a confirmação de que o voo ocorria sem um plano estabelecido, a FAB foi notificada. Havia fortes indícios de que o avião transportava cargas ilícitas.

O episódio de interceptação aconteceu em Rondolândia (MT), na fronteira entre Rondônia e Mato Grosso, onde o piloto foi confrontado com a "Lei do Abate". Ignorando as instruções recebidas, ele efetuou um pouso forçado na floresta, especificamente na Terra Indígena Zoró, e posteriormente incendiou o avião.

Após incendiar a aeronave, o piloto e um passageiro fugiram do local. Durante a tentativa de fuga, o piloto coagiu um motorista de ambulância a ajudá-los.

O veículo foi encontrado perto de Cacoal (RO), e o piloto foi capturado e acusado de sequestro, destruição por meio de fogo ou explosivo, desobediência e invasão de propriedade federal. A PF deteve também o passageiro e ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná (RO).

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar