Globo toma atitude inusitada após escândalo de traição nos bastidores

Ler na área do assinante

A jornalista Carol Barcellos revelou que não mais apresentará o segmento de esportes do Bom Dia Brasil, o noticiário matinal da Globo.

Débora Gales, que era repórter no SporTV, foi escolhida para assumir a posição.

Na ocasião de sua despedida, a jornalista anunciou que passará a se dedicar à elaboração de matérias jornalísticas voltadas para as próximas Olimpíadas em Paris.

“Vou sentir saudade”, expressou com emoção.
“Vou me dedicar a reportagens. Nesses próximos meses, o foco total é nas Olimpíadas. Vou sentir saudade, muito obrigada a toda equipe do Bom Dia Brasil“, afirmou Carol Barcellos, prometendo tentar manter contato com o público da Globo através de suas reportagens.

A decisão da Globo chega justamente após a revelação de um escândalo envolvendo o nome de Carol. Em fevereiro deste ano, ela assumiu o namoro com o também jornalista da Globo Marcelo Courrege. Eles foram acusados por Renata Heilborn, ex-repórter da Globo e ex-esposa de Courrege, de traição.

Carol foi sua madrinha de casamento com o antigo companheiro.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar