Atriz da Globo revela as ameaças nos bastidores de novela (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A atriz da Rede Globo, Adriana Birolli, resolveu soltar o verbo sobre seu trabalho na novela "Viver a Vida" (2009).

Segundo a artista, os bastidores do projeto não foram tão harmônicos quanto pareciam. O elenco incluía figuras conhecidas como Alinne Moraes, Mateus Solano, Taís Araújo, José Mayer, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Bárbara Paz. Longe da TV desde 2019, Birolli afirmou:

“Tinham muitas iniciantes, eram muitos atores começando nessa novela. A Lília Cabral é uma pessoa incrível, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse”, disse, e continou:
“Mas teve atriz, sim, teve coisinhas. Sempre tem. É uma bobagem [briga de ego], porque o que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas.” 

Birolli detalhou ameaças nos bastidores da Globo:

“É que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [veterana] que entrava no carro com outras 3 atrizes super novas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac'”, revelou.

Sem identificar diretamente a veterana, Birolli continuou:

“Elas dividiam carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga querida, pega um taxi’. Ela me ameaçava, ela já chegou bem cedo na gravação, e ela disse: ‘Estou com vontade de dar na cara de alguém’”, afirmou a atriz.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar