AO VIVO: O efeito Musk (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois de amargar uma surpreendente, inesperada e nefasta reviravolta nos destinos do país em 2022, e o consequente desmantelamento de todas as conquistas do governo anterior, ventos de esperança sopram hoje novamente sobre o país e o povo brasileiro.

Elon Musk, um dos homens mais influentes do mundo, aparece no cenário, invertendo todas as tristes expectativas geradas pela máquina de atraso que assola o país desde 1º de janeiro de 2023.

O desgoverno lulopetista e seu mecanismo acabou - como era de se prever - indo longe demais em suas pretensões de dominar a informação completamente e assim instalar em terras tupiniquins um poder tirânico.

Bateu de frente com outro poder muito, muito maior do que eles, e implacável na defesa de seus princípios: Elon Musk.

Essa reviravolta se espalha pelo mundo, rapidamente, e se transformará no ícone da luta pela liberdade de todos os povos, assolados pelos delírios tirânicos de supressão da liberdade de expressão.

Todos os espíritos livres do mundo se unem, hoje, ao significado e conteúdo das palavras de homens como Elon Musk, Donald Trump, Javier Milei e Jair Bolsonaro.

Para quem imaginava que a chama da liberdade e de princípios se apagava, hoje ela se acende, mais forte do que nunca.

Acompanhe a live ao vivo:

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar