Musk abriu o caminho para você lutar! É hora de pegar o que é nosso de volta...

Ler na área do assinante

O mundo está de olho no Brasil! A censura pode estar com os dias contados...

Isso deve acontecer graças ao levante inédito do bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter). Musk tem a força e alcance que poucos tem. Está travando uma verdadeira batalha na web, já desafiou decisões arbitrárias do STF e pediu o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Algo inédito que chega justamente no momento mais delicado da história do Brasil. Se tornou rotina ver jornalistas, políticos, empresários e influencers "calados" e até presos no país. Nomes de peso estão nesta lista: Allan dos Santos, Daniel Silveira, Oswaldo Eustáquio, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo Filho, e muitos outros.

Nós do JCO também sofremos na pele essa censura. Ficamos um longo tempo desmonetizados por uma ordem esdrúxula do TSE. Passamos dificuldades, mas seguimos firmes graças a importante ajuda de nossos assinantes. São verdadeiros soldados na batalha contra a censura!

Esse é justamente o caminho aberto por Elon Musk! Chegou a hora de lutar com unhas e dentes contra a censura. Nós do JCO estaremos ao seu lado. APOIE A NOSSA LUTA!

Hoje, somos uma das últimas vozes conservadoras ainda de pé na web e por apenas R$ 11,99 mensais você pode ser um soldado nessa guerra. Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

A assinatura lhe dará o acesso exclusivo ao destemido conteúdo da Revista A Verdade - um lugar onde os assuntos "proibidos" são expostos, e ao Podcast A Verdade. Juntos somos mais fortes e venceremos toda a censura... O sistema não vai aguentar!

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar