Bolsonaro se junta a Musk no encontro mais importante dos últimos anos

Ler na área do assinante

Neste sábado (13), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Elon Musk, proprietário da rede social X, realizarão uma entrevista ao vivo. O evento está programado para as 21h30 e segue os recentes posicionamentos de Musk em defesa da liberdade de expressão no Brasil.

Na última quarta-feira (10), durante uma transmissão de voz com políticos e comunicadores do Brasil, como o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o senador Eduardo Girão (Novo-CE), Musk criticou severamente o sistema judicial brasileiro. Ele expressou preocupação com o que descreveu como o mais "extremo" "abuso do Poder Judiciário" que já presenciou.

"O povo do Brasil deve saber que existe um abuso do Poder Judiciário em um grau extremo que não vimos em nenhum país da Terra. Nunca vi nada dessa magnitude. Então, é uma loucura. Os representantes eleitos do povo brasileiro que deveriam estar no comando. O Judiciário está lá para executar a lei, mas não para fazer a lei. Mas eles estão fazendo a lei. Eu acho que isso é um ultraje", disse Musk.

Musk também comentou que, no Brasil, o poder judiciário parece estar usurpando funções do executivo, transgredindo a própria lei que deveria aplicar.

Para não perder nenhum detalhe dessa live, baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online. Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Um livro, lançado há alguns meses, mostra como iniciou a censura no Brasil e como Moraes se tornou o principal envolvido nesse processo. Trata-se do corajoso "Supremo Silêncio". O livro revela bastidores do inquérito que aterroriza o Brasil até os dias de hoje, os maiores escândalos e as perseguições absurdas. Caso queira conhecer essa obra, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar