O mundo está formando um time para ganhar o campeonato!

Ler na área do assinante

Parece que autoridades e personalidades mundiais estão confiantes nesta máxima - A união faz a força!

Muitos lugares do mundo estão correndo o risco de acontecer o que muito pouca gente quer. Que a esquerda tenha o domínio e o controle do planeta. Digo planeta, porque querem dominar também o espaço. É de lá que está vindo o ordenamento e gerenciamento das pessoas e coisas aqui embaixo. Satélites, sondas, drones espaciais, e suas altas tecnologias capazes de achar uma agulha no palheiro (quem diria, hein?). Uma verdadeira guerra tecnológica está em curso.

Mas voltando aqui para as coisas terrenas... o mundo está, sim, polarizado entre esquerda e direita. Aos poucos a direita, e seus ideais, foi encontrando conexões e vínculos, interagindo mais entre si, em nome do antiesquerdismo. Num futuro, quem sabe, se a direita tomar a frente da situação, aí sabemos que o embate vai ser entre eles mesmos. Bom, mas isso é outra coisa!

Nomes como o de Jair Bolsonaro (Brasil), Donald Trump (EUA), Elon Musk (EUA - Sul-africano de nascimento) Javier Milei (Argentina), Viktor Orbán (Hungria), André Ventura (Portugal), Giorgia Meloni (Itália), Andrzej Duda (Polônia), entre outros, vem se destacando em defesa da LIBERDADE.

E é este o campeonato que querem ganhar, o da LIBERDADE!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar