Poatan apaga adversário e faz pedido inacreditável para o UFC Rio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O brasileiro Alex Poatan mostrou novamente que está no UFC para fazer história.

Na primeira defesa de título no meio-pesado (até 93kg) - depois de já ter sido campeão dos médios (até 84,4kg) -, o brasileiro nocauteou o americano Jamahal Hill com 3min14s de luta, ainda no primeiro round.

Poatan calou as provocações de Jamahal Hill com performance avassaladora.

No evento realizado neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), o brasileiro não tomou conhecimento do adversário e manteve o cinturão com um nocaute assustador.

Em entrevista ainda no octógono, Alex reforçou o desejo declarado nas últimas semanas. Em alto e bom tom, o atleta pediu luta no UFC 301, que acontece em 4 de maio, no Rio de Janeiro.

O plano não é apenas se apresentar diante de seu público. O lutador sugeriu que o confronto seja disputado no peso pesado (até 120,2kg.).

Veja o vídeo:

 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar