Famosa cantora morre de forma misteriosa aos 30 anos

Ler na área do assinante

Park Bo-ram, uma conhecida cantora de k-pop, faleceu na quinta-feira (11), aos 30 anos. A morte foi confirmada por sua agência, XANADU Entertainment, conforme relatado pelos jornais sul-coreanos The Korea Times e Korea JoongAng Daily.

"Park Bo-ram morreu repentinamente na noite de 11 de abril. Todos os artistas e executivos da Xanadu Entertainment estão profundamente em luto por ela, com grande tristeza. O funeral será realizado após consulta à família enlutada. A causa da morte está sendo investigada pela polícia", informou a empresa em um comunicado à imprensa local.

A agência pediu que o público e a mídia evitem especulações sobre as circunstâncias da morte da artista. Uma autópsia está programada para este sábado (13) a pedido da polícia.

Relatos da imprensa sul-coreana divergem sobre os detalhes do incidente. De acordo com o The Korea Times, Park Bo-ram estava com amigos em um bar em Namyangju, província de Gyeonggi, onde foi encontrada inconsciente no banheiro e levada ao hospital, onde sua morte foi confirmada às 23h17.

Por outro lado, o Korea JoongAng Daily relata que a cantora estava em casa de um amigo, bebia com outras duas pessoas e foi encontrada caída no banheiro, sobre uma penteadeira. O jornal sugere que ela sofreu um ataque cardíaco e tentativas de reanimação foram feitas durante o transporte para o hospital.

Park Bo-ram ganhou fama em 2010, aos 16 anos, ao participar do reality show musical Superstar K2, onde foi uma das oito melhores colocadas.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar