Nova lei pode se tornar o terror dos invasores de terra no Brasil

Ler na área do assinante

Está em tramitação na Comissão de Agricultura do Senado o projeto de lei que, se aprovado, vai mudar radicalmente as regras de vigilância e direito a autodefesa nas áreas rurais de todo o país.

A proposta impacta diretamente no porte e no tipo de calibre das armas utilizadas pelos proprietários e também pelos agentes de segurança, permitindo o uso de equipamento mais pesado e letal.

O foco, obviamente, é o combate às criminosas invasões de propriedade privada promovidas por movimentos que dizem lutar pelo direito à terra, mas que na realidade só tem conseguido espalhar o terror no campo.

Para saber mais detalhes deste projeto, como o autor, os calibres que serão permitidos no combate aos crimes no campo e a tramitação no senado, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link e leia a matéria completa:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3345/projeto-do-senado-autoriza-porte-de-arma-de-gros...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar