Ator histórico da Globo expõe bastidores absurdos da emissora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Humberto Martins, longe das telas brasileiras por um período, falou abertamente sobre os bastidores da TV Globo. Residindo atualmente nos Estados Unidos, o ator revelou as razões que o levaram a pedir desligamento de duas novelas da emissora, citando desordem e favoritismos no set.

A discussão surgiu quando Martins foi questionado em entrevista se já havia recusado algum papel:

“Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, declarou o ator.

Martins continuou, explicando as frustrações que enfrentou:

“Eu ia na diretoria e falava ‘não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas’”, ressaltou, e completou:
“‘Chega atrasado duas, três horas, ou não chegam. Fico esperando, acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei, sabe?’. Umas situações assim e ninguém toma uma atitude no núcleo na novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. EU ficava incomodava e pedia pra me tirar porque estava me fazendo mal”, revelou.

Comparando as indústrias de televisão, Martins contrastou a situação do Brasil com os Estados Unidos:

“Na televisão dos Estados Unidos são 580 canais na TV convencional. Os caras fazem uma publicidade de uma cadeira e usam 20 a 25 pessoas (…) Então, tem campo, tem mercado de trabalho. Aqui eu não vejo mercado. Aqui existe (apontando para o telefone celular), mas é restrito a quem tem números”, analisou.

Martins, que retornou à TV na novela "Travessia" como o personagem Guerra no final de 2022, mencionou que foi convidado pessoalmente por Gloria Perez para o papel, apesar de sentir-se desvinculado da emissora:

“Eu faço o pipoqueiro da esquina se ela quisesse, porque tenho certeza que teria consistência nesse pipoqueiro, todos brilham na novela dela. Não tem um núcleo esquecido”, elogiou ele na coletiva de imprensa.

Embora satisfeito com o retorno, Martins destacou que sua participação na produção foi um esforço de Perez:

“A Gloria deve ter batalhado muito pra me ter na novela, hoje as coisas estão muito diferentes da Globo”, disse.
“Eu não sou mais da TV Globo, não me sinto mais da TV Globo. Eu sou da Gloria, estou fazendo a novala da Gloria com a magnífica direção de Mauro Mendonça Filho”, finalizou.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar