Nova contratação da Jovem Pan choca a todos

Ler na área do assinante

Nilo Martins, conhecido por sua relação estreita com o governo petista de Lula e sua atuação como mestre de cerimônias em eventos de Ministérios como o da Saúde e Educação, além da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Sebrae, acaba de se juntar ao time da Jovem Pan News.

Nilo divulgou sua nova posição na Jovem Pan através de suas redes sociais nesta quinta-feira (11).

"Tive a oportunidade de exercitar minha profissão de jornalista hoje! A ansiedade de estar ao vivo é constante, mas a satisfação de fazer o que amo supera tudo! Deus está no controle! Estamos juntos! Tenham uma boa tarde!", postou ele.

Martins fará aparições ao vivo na programação do canal, realizando reportagens diretamente do Distrito Federal (DF).

Essa nova contratação chocou a todos, visto a mudança drástica da postura e da linha editorial do canal que já contou com nomes como Augusto Nunes, Paulo Figueiredo, Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza.

Fiuza, inclusive, segue censurado em todas as redes socias por suas opiniões fortes. Certamente, um dos motivos para essa censura foi o polêmico livro lançado por Fiuza "Passaporte 2030: O sequestro silencioso da liberdade". O livro mostra que o mundo está mergulhando num totalitarismo disfarçado de proteção à vida humana. Fiuza explica como a chamada "Agenda 2030" pode acabar com as liberdades individuais. Você pode adquirir esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/passaporte-2030-o-sequestro-silencioso-da-liberdade

O conteúdo é impactante!

da Redação Ler comentários e comentar