Programa milionário de Cissa Guimarães na TV Brasil fracassa terrivelmente

Ler na área do assinante

Após quase dois meses de exibição, a nova versão do programa "Sem Censura", agora sob o comando de Cissa Guimarães, vem sofrendo com baixíssima audiência, mesmo considerando os padrões modestos da TV Brasil.

O programa, que contou com investimentos substanciais, não conseguiu capturar o interesse do público, registrando índices próximos do traço de audiência, o que indica visualizações inferiores a 7 mil domicílios na Grande São Paulo, na maioria de suas exibições.

Os dados de audiência coletados na última quinta-feira, 11, exemplificam a rejeição ao novo formato de "Sem Censura". As informações, provenientes de fontes do setor, revelam o declínio do programa na principal cidade do país.

Antes da transmissão do "Sem Censura", a TV Brasil apresentava uma tendência de crescimento em sua programação. O "Repórter Brasil Tarde" alcançou uma média de 0,1 ponto, e o documentário "Expedição MS" seguiu com a mesma média. A audiência aumentou com a série "Brasil Visto de Cima" e o programa "Imensidão Azul", que exibiu as belezas das Bahamas, elevando a média para 0,3 ponto.

O pico de audiência ocorreu com a série "Terra Brasil", que explorou a diversidade das regiões brasileiras, alcançando 0,5 ponto.

Queda abrupta da audiência

No entanto, o "Sem Censura" interrompeu essa ascendência. Em apenas 17 minutos, o programa causou a queda de 80% da audiência, despencando de 0,5 para 0,1 ponto. Passados mais 17 minutos, a audiência caiu para um traço absoluto, persistindo nesse patamar por mais de uma hora de exibição.

A situação reverteu parcialmente com a segunda exibição do dia de "Brasil Visto de Cima", que conseguiu recuperar a audiência da emissora rapidamente.

Análises gráficas dos dados indicam que o "Sem Censura" reduziu significativamente a posição da TV Brasil entre os canais abertos, colocando-a na última posição durante sua exibição, um contraste evidente com os momentos antes e depois de sua transmissão.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar