Conhecido mestre de bateria é morto a tiros no Rio

Ler na área do assinante

Na noite de sexta-feira (12), Paulo Silva Vieira de Araújo, mais conhecido como Mestre Paulão, ex-mestre de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, foi assassinado em um ataque a tiros na Zona Oeste do Rio.

De acordo com relatos, o incidente ocorreu por volta das 23h. Equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) e do corpo de bombeiros da região foram chamadas ao local, onde constataram o óbito de Mestre Paulão. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está conduzindo as investigações sobre o caso.

Durante o ataque, outras duas pessoas foram feridas e necessitaram de atendimento médico urgente. Elas foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. Até o momento, não há detalhes disponíveis sobre o estado de saúde dessas vítimas.

Mestre Paulão era uma figura destacada no cenário do samba do Rio de Janeiro, tendo liderado a bateria da Renascer de Jacarepaguá por vários anos e trabalhado em outras escolas de samba da cidade. Sua morte provocou profundo pesar na comunidade do samba.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar