"Sistema" é pego de surpresa e plano contra Bolsonaro está prestes a ser destruído

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou com todas as letras que não acredita na possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro. 

Sem medo, Flávio afirmou que a prisão de Bolsonaro só é especulada porque Moraes tem 'carta branca' no STF, para fazer o que bem entender. Algo absurdo.

"No atual cenário, há essa especulação por que parece que tem uma pessoa que tem a carta branca para fazer o que quiser, independente do que está escrito na Constituição, na legislação, o que está errado", disse.

O que o '01' disse escancara a situação crítica que o Brasil está enfrentando. Bolsonaro sabe do famigerado plano de prisão contra ele. Justamente por esse motivo, tem mobilizado o povo por onde passa e convocado manifestações - como a na Paulista e a em Copacabana no próximo dia 21.

Um trabalho intenso em busca de força. Agora, o levante de Elon Musk praticamente destrói os planos do "sistema".

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar