O PT entrou no Globo da Morte (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Interessante e significativo ver Rui Pimenta, do PCO, fazendo uma análise dura e lúcida sobre o caso Elon Musk versus Alexandre de Moraes.

E detonando o PT, sem deixar pedra sobre pedra.

A posição do PCO, que intriga muita gente há anos, sempre foi a mesma em relação ao PT.

Lembrando que o PCO nasceu de um grupo que foi expulso do PT em 1995, se transformando, evidentemente, num dissidente da esquerda.

Reforça ainda mais a constatação da realidade simples: existe a chamada esquerda e existe o lulopetismo, que não passa de um parasita político oportunista, cujo único objetivo é o poder pelo poder.

A esquerda pode ser questionada por seus métodos, pela pregação de uma utopia, pelo seu fracasso em todos os países onde foi implantada, e outras dezenas de razões.

O lulopetismo, entretanto, é assumidamente oportunista e criminoso, usaria e se aliaria a qualquer bandeira - como faz Lula - para sobreviver e vampirizar o país.

Hoje, o parasita está exposto, como seria fatalmente um dia, mais cedo ou mais tarde.

Ser Elon Musk o agente detonador é apenas eventual.

Azar dos criminosos, por ter finalmente batido de frente com um homem absurdamente mais poderoso e influente do que eles.

Os crimes cometidos são muitos.

Só resta mesmo ao lulopetismo continuar a correr na mesma direção, agora uma minoria absoluta, tentando adiar a queda e morte certa, analogia correta de Rui Pimenta a respeito do 'Globo da Morte'.

Em outras palavras, não há mais como desviar do caminho escolhido, que leva - e só leva - ao buraco profundo cavocado anos a fio pelos próprios asseclas de Lula.

A própria esquerda já deixa isso bem claro, como se vê.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar