A declaração do assessor internacional de Lula sobre o ataque do Irã: burrice, ignorância ou desonestidade?

Ler na área do assinante

Celso Amorim disse que os mísseis e drones lançados contra Israel foram um “gesto” do Irã.

Pior ainda. O Rasputin da diplomacia petista afirmou que o verdadeiro problema será como Israel irá responder.

O PT odeia o mundo livre e nos transformou em vassalos do Eixo do Mal. O alinhamento contra o Ocidente e a favor das ditaduras é automático.

“Celso Rasputin” mente. O ataque deste final de semana não foi um gesto, mas sim um ataque só equiparado ao que a Rússia fez nos primeiros dias da guerra da Ucrânia. Guerra, aliás, que para o PT deveria acabar com os ucranianos cedendo seu território aos invasores.

Também não se trata de direito de resposta do Irã a um ataque israelense contra o consulado na Síria. O consulado abrigava uma central de inteligência de ações militares contra Israel. Quem deu o “primeiro tiro” foi o Irã, que arma, treina e financia Hezbollah, Houthis e Hamas para matarem militares e civis judeus.

O Brasil sempre foi vista como uma nação neutra e com boa tradição diplomática, mas o PT destruiu com isso. Viramos vassalos dos interesses de Putin, Xi Jiping e do carniceiro de Teerã. Viramos um peão descartável no tabuleiro que coloca em xeque o mundo livre.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar